27

quinta-feira, março 10, 2016

10 de março de 1989.
O dia do meu nascimento.
10 de março de 2016. 
O meu primeiro aniversário longe da minha família.
Já morei um tempo longe da minha família quando fiz missões, mas agora, juntamente com meu aniversário, estou completando 1 ano que sai de casa para morar sozinha em outra cidade.
E eu nem tenho palavras para agradecer a Deus por todas as bençãos desse último ano.
Eu gostaria de publicar o texto que o meu pai escreveu para mim hoje, juntamente com minha mãe e irmã. Chorei horrores lendo, mas é bom demais ver esse amor de Deus em minha vida.

Filha querida e amada, nossa primogênita. Este texto teu pai escreveu e tua mãe acrescentou. "Estava no banco trabalhando, na época Meridional, há 27 anos atrás, na cidade de Ijuí - RS, quando minha esposa me ligou e disse: é hoje que nasce o nenê. Não sabíamos se era menino ou menina. Saí correndo, passei em casa para pegar a 'mulher gravidinha' e a sacola do bebê, o nervosismo tomava conta, pois era nosso primeiro filho. A Brasília azul corria mais do que aguentava. Lembro que era um dia muito quente. 'Faz força que nasce hoje, se não só nasce amanhã', dizia o médico. Vc nasceu de parto normal às 23hs e 56 min do dia 10/03/1989, quase dia 11. Era um bebê enorme (com quase 4 kg e 53 cm). Ao nascer, não chorou e tinha uma cor escura (tua mãe durante o parto sentiu muita dor, desmaiava e me agarrava, estragando a camisa branca que eu usava e vc, com aquela cor, tinha passado do tempo de nascer). Eu assisti ao parto todo e naquela situação entramos em pânico. Vc chorou, quando a enfermeira aplicou uma injeção na tua perninha. Sempre soubemos que ali, Deus realizou um milagre e, com o propósito, filha, de te usar como benção na vida de outras pessoas. Passados 27 anos, está aí uma filha amorosa, inteligente, batalhadora, independente (morando sozinha em Curitiba) e focada nas coisas de Deus. Sendo usada por Deus, teve o privilégio de conhecer muitos lugares, tanto no Brasil, como na Europa. Deu de presente pro teu pai, há um ano atrás, a primeira viagem de avião, pro Chile. Lembra quando vc foi embora, nós cantamos 'o dia que eu saí de casa...'. Saudades sempre de ti guria (como diz o gaúcho). Parabéns por mais um ano de vida e que Deus continue a abençoar tua vida. Te amamos muitooooooo.
Com amor, da sua família: pai, mãe, Pri e Kitty.



Leia também:

1 Comentários

  1. Pati, como me identifiquei com teu texto! Também passei meu último aniversário longe de casa pela 1ª vez...Mesmo assim Deus me mostrou todo o Seu grande Amor, mostrou que mesmo q meus pais não possam estar o tempo todo presentes comigo Ele sempre está, cuidando de mim e da minha família mesmo que estejamos longe. Eu fiz 18, estou longe de casa porque estou estudando... :) Que Deus continue a te abençoar e te fazer bênção pra minha geração! Louvo ao Senhor por tua vida!

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe