Acredite filha, o amor da sua vida está por aí

quinta-feira, março 16, 2017


Filha, sei que você já desacreditou de amar. Tenho observado você daqui de cima. Você está sempre olhando pra esses casais e pensando que essa história de romance não é pra você. Sei que você acha que relacionamentos felizes e sinceros não existem, mas preciso te dizer que fui Eu quem criei todos eles.

Você sonha com um príncipe para chamar de seu, eu sei. Você sonha com aquele que vai fazer você mudar de ideia e acreditar que casais felizes são realidade e não um sonho. Você sonha com alguém que te dê o amor que você merece, e que faça você se arriscar a fazer planos novamente.

Eu sei que no fundo do seu coração você sonha em ter uma família linda, e sabe qual a melhor parte disso tudo? Eu também sonho com a sua felicidade. Sonho em ver sua casa cheia de crianças, de pessoas, de sorrisos e de amor. Eu sonhei com você e com os seus sonhos antes mesmo de você nascer.

O seu príncipe está por aí, e ele também sonha com você. Ele está por aí e também quer construir uma família ao seu lado. Filha, eu sei que você insiste em duvidar do que eu posso fazer, mas eu estou aqui, esperando a sua oração, quero te dar uma família, você pode acreditar, eu só preciso da sua fé para realizar.

Com amor, Deus.

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe