Para o meu futuro amor: não me aceite como eu sou

sábado, março 25, 2017

Para o meu futuro amor:
eu sempre acreditei que você deveria me aceitar como eu sou
me amar como eu sou.
Hoje, eu já não acredito mais nisso.
Se você me aceitar como eu sou, eu nunca vou mudar as coisas que preciso mudar.
Eu ainda quero que você me ame como eu sou, mas justamente por me amar como eu sou, é que eu sei que você  não vai deixar eu ser quem eu sou; sei que vai me incentivar a ser alguém melhor.

Eu sei que você vai se apaixonar por mim, do jeito que eu sou, por quem eu sou. Mas você deveria saber que eu sou cheia de defeitos, eu sou falha, eu erro.
Eu me irrito com coisas pequenas e vou acabar descontando em você. Alguns minutos depois, a minha irritação já vai ter passado e eu nem vou lembrar porque briguei com você; Mas sei que te magoei e eu não quero isso. Então, não me aceite como eu sou, me coloque no meu lugar e me mostre que minhas pequenas explosões podem te machucar.

Eu sou extremamente caseira, amo ficar em casa, então, não me aceite assim, me convide para caminhar, para sair, para ir ao cinema, para dar uma volta. Não deixe que a preguiça me domine.
Eu não sou perfeita e você vai entender isso logo, por isso eu te imploro, não me aceite como eu sou, me ame e com esse amor, me mostre o porquê você não me aceita como eu sou, me mostre o que eu preciso mudar.

Principalmente, não me aceite como eu sou espiritualmente. Me leve a crescer com Deus a cada dia. Não deixe que eu me acomode no meu ministério, na igreja,não deixe que eu fique numa zona de conforto, à ponto de me acomodar com as coisas. Me incentive e me ajude a fazer mais coisas em prol do Reino de Deus. Eu espero, de coração, que você possa entender essa minha necessidade de você não me aceitar como eu sou, porque eu quero ser uma pessoa melhor para você, para as pessoas, para Deus. Eu quero ser mais tranquila, mais amorosa, menos ansiosa com o futuro.

Então, quando você chegar, por favor, não me aceite como eu sou. Mesmo que eu tenho certa relutância em mudar, segure a minha mão e me mostre que você estará ao meu lado, a cada mudança necessária. Olhe nos meus olhos e diga: eu estou aqui.

Resultado de imagem para couple tumblr

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe