Querido amor, não desista de me esperar, porque eu estou te esperando

terça-feira, março 21, 2017

Texto por Tatielle Katluryn em Alma com Flores


Eu não sei por quanto tempo ainda irei te esperar. Talvez, você, apareça em alguns dias, quem sabe meses, até mesmo anos. Eu queria que fosse logo, tipo agora, mas não depende só de mim, pois se dependesse você já estaria aqui e nossos dedos estariam entrelaçados enquanto a sua mão livre tirava uma mecha do meu cabelo sobre a minha testa. Então, eu iria rir e dizer que parecia que tinha sido ontem a primeira vez que nos vimos e que quando eu te vi, algo dentro de mim me deu a certeza que era você e não outro. Desculpe a ansiedade é que fico imaginando qual a sensação de te abraçar forte, como é me sentir protegida dentro dos seus braços e se a vontade de te soltar será tão pequena quanto uma partícula de poeira estelar. 

Eu me pergunto como será te fazer sorrir e te ouvir dizer logo em seguida que o meu senso de humor foi um dos motivos que fizeram você se apaixonar por mim. É loucura tudo isso? Querer tanto algo com uma pessoa que você nem chegou a conhecer? Eu chamo de fé, porque é crer num amor sem vê-lo, é saber que um dia ele chegará, por mais que o mundo esteja um caos. Ainda sinto que te terei algum dia e poderia finalmente me entregar sem medo, porque você irá retribuir na mesma intensidade. E seremos dois em um só corpo, até Jesus vir nos buscar. Porque Jesus é quem plantou essa esperança no meu coração, Ele que me mantém acreditando que iremos nos encontrar, seja numa praça, na fila do supermercado, comprando ingresso no cinema, esperando a minha vez no dentista ou quando eu errar de rua e ir parar numa esquina vazia, onde estarei andando rápido de cabeça baixa e irei tropeçar em cima de você, então, eu ficarei com o rosto vermelho enquanto você vai rir por eu ser desastrada, mas você sentirá também dentro de si que sou eu a pessoa que você tanto esperou e não poderá ser mais ninguém. Parece coisa de filme, mas e daí?! Quem cuida da nossa história é Deus e Ele manda muito bem em Seus roteiros, porque Ele é perfeito. 

Eu já fico rindo ao te imaginar nervoso sentado em frente ao meu pai, a sua voz vai vacilar, as suas mãos estarão geladas e trêmulas, você olhará para mim, que estarei sentada o seu lado, e irá ter forças para convencer o meu pai de que é o cara certo para mim. Será lindo te ver prometer que cuidará de mim, que estará comigo em momentos bons e ruins, que não vai me trair e será fiel ao nosso compromisso. Será que você também já pensou em mim? Sei que não nos conhecemos, mas já pensou em quem eu sou? Já fez os mesmos planos que eu e tem no coração a mesma fé no impossível? Quem sabe você também esteja cansado de estar sozinho e não vê a hora de o relógio de Deus marcar o nosso momento. Espero que você ore toda noite por nós e peça sabedoria para ser o homem que eu preciso, porque eu oro para ser a mulher que você vai precisar. Você terá a mim todos os dias da sua vida, sejam em dias de chuva ou de Sol, pois não terá melhor lugar para se estar do que no seu abraço, me sentindo agradecida por ter tido paciência e não ter aceitado mais ninguém só para preencher o lugar vazio que estava reservado para mim. 

Por mais que a carência esteja gritando em meus ouvidos, finjo que não a ouço, porque sei que você vale o meu esforço e merece algo intocado. Só peço a você que continue orando por nós, não desista do nossos sonhos que você não sabe ainda quais são, mas sabe que irão surgir, não abra mão de me encontrar, porque o nosso dia vai chegar e será o melhor momento de nossas vidas. Apenas creia e espere.



Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe