As palavras

sábado, junho 09, 2018

Sempre fui muito boa com as palavras e sempre soube me expressar muito bem através delas. As palavras sempre foram minhas amigas, sempre foram a forma de eu expressar meus sentimentos. A escrita virou uma terapia pra mim. Sempre tive o dom das palavras, até você chegar na minha vida e me deixar sem palavras. Não é algo ruim, muito pelo contrário, você me ensinou que as palavras não precisam ser escritas, elas precisam ser sentidas. Você me ensinou o que é perder o fôlego por causa das palavras que me diz e me ensinou que não preciso delas para demonstrar meu amor por você.

Antes de te conhecer, eu escrevia palavras ao amor que ainda chegaria. Agora que você chegou, quero dedicar cada um dos meus versos à você. Agora que você chegou, eu sei o valor de cada palavra dita por você. 

Agora que você chegou você me ensinou que além de escrever as palavras, eu posso tocá-las.

Ao meu amor.

Resultado de imagem para escrever tumblr

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe