Um convite à oração

quarta-feira, março 28, 2012

"Não precisamos marcar uma hora para chamar a atenção dEle. Não há assistentes administrativos, nem secretárias com quem devemos negociar. Nunca nos colocam para outra data, quando a agenda dEle está congestionada. Pelo contrário, somos convidados a caminhar tranquilamente para a Sua presença em qualquer momento, dia ou noite. Ele ouve o mais leve brado do doente, do solitário, do desprezado pelo mundo. Cada um de nós é conhecido e amado por Ele, apesar de nossas imperfeições e fracassos. Na verdade, o convite à oração é uma expressão preciosa do amor e da compaixão incomparáveis do Criador pela humanidade."


"Orem sempre.  E sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus."
I Tessalonicenses 5:17 e 18

Quando Deus não faz sentido
Página 94

Royalty-free Image: Praying Boy 01

Leia também:

1 Comentários

  1. Muito bom este post. Parece que vivemos no automático ultimamente e a oração fica tão pobre. Confesso que sou viciada em oração, principalmente em círculo de oração e consagração é maravilhoso orar junto com outras pessoas adorando ao Pai em espírito e em verdade. Graça e paz abençoada! (Eddy)

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe