Feliz dia das mães, para a melhor mãe do mundo!

domingo, maio 12, 2013


Dizem que mãe é uma só, mas a minha, consegue ser muitas.
Ela é o anjo que Deus colocou em minha vida pra cuidar de mim, um anjo que eu chamo de mami. Ela é a minha melhor amiga, aquela que chora comigo, que ri comigo. Ela é a minha conselheira, aquela que me escuta e que fala a verdade.
Ela é a enfermeira que por tantos anos cuidou dos meus machucados, cuidou de mim, quando eu estava doente. Ela é a guerreira que me defende com unhas e dentes, mas sabe me corrigir se eu estiver errada. Ela diz que sou uma filha de ouro, mesmo sabendo que eu sou imperfeita.
Além de mãe, ela é esposa. E pelo que eu observo no casamento dos meus pais, ela é uma excelente esposa. Ela trabalha fora, e ainda tem forças para trabalhar em casa.
As vezes, não sei de onde você tira essa força, para ser a pessoa que você é... creio que é só Deus mesmo. E por isso eu te admiro tanto. Você é exemplo pra mim, exemplo de mulher, de esposa. Exemplo de mãe.
Quando eu penso em ter uma família, eu penso em criar meus filhos, da mesma forma que você e o papai criaram eu e a Pri.
Quando eu penso no que é ser mulher, eu olho para você. A forma como você se arruma, se cuida. A forma como você encara a vida, a fé que você tem e o seu amor, só me fazem querer ser assim "quando eu crescer."
Eu sei que não estaria onde estou hoje, sem você.
E parar e olhar para tudo isso, nossas vidas, nossa família, só me faz agradecer.
A Deus, pelo melhor presente, por você ser a melhor mãe do mundo.
E a você, mamãe, pelo seu amor incondicional.
Te amo.
Não apenas hoje, mas todos os dias.

Leia também:

1 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe