Não perca o brilho das estrelas

quarta-feira, maio 08, 2013

No teto do meu quarto, existem estrelas.

Não estou falando metaforicamente. Existe aquelas estrelinhas que brilham no escuro.
E eu amo ficar olhando para elas antes de dormir.
Observar o brilho delas. Mesmo sabendo que se trata de algo artificial.
Mas as vezes, fico jogando no celular antes de dormir, ou apagando mensagens, ou fazendo coisas que não são importantes. E que podem esperar.
Mas o brilho das estrelas não espera.
Então, eu o perco. 
Perco tempo com coisas não tão importantes e assim, perco o brilho das estrelas.
Lógico que percebi toda a relação (agora assim) metafórica com a minha vida...
por quais coisas eu tenho perdido o brilho das estrelas?
Por quais coisas você tem perdido o brilho das estrelas na sua vida?
E falo das estrelas de verdade e das estrelas do teto da sua vida.

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe