26

quinta-feira, julho 18, 2013

18 de julho de 1987.
18 de julho de 2013.
26 anos.
No dia de hoje, meus pais comemoram 26 anos de casados.
Dos quais, 24 eu faço parte. 
Mas esse post não é sobre mim. É sobre eles.
É sobre o amor que eu sinto por eles e sobre o amor que sentem um pelo outro.
Claro que eles não são perfeitos, eu sei disso.
Mas eles se amam. E o mais importante, amam a Deus primeiro.
E sempre, desde que eu eu me conheço por gente, sempre eles colocaram Deus como
o centro da nossa família; Deus em primeiro lugar.
Lembro da nossa "noite da família", realizada uma vez por semana, onde conversávamos, orávamos,
cantávamos, liamos a Bíblia. Lembro que meus pais liam a Bíblia para crianças conosco, para que eu
e minha irmã pudêssemos compreender.
Também, tinha o famoso livro "Desde a infância" que é um livro de devocional diário, na linguagem das crianças. Livro que era do meu pai, de quando ele era criança. Livro esse, que guardo com amor e carinho
e o lerei aos meus filhos.
Mas voltando ao assunto, nessa noite da família, após esse momento de devocional, cânticos e oração, sempre havia uma comida especial, diferente. E então, jogávamos algum jogo, dominó, uno, war.
Com o passar do tempo e a correria das nossas vidas, ficou cada vez mais difícil fazer a noite da família uma vez por semana, então, fazemos sempre que possível.
Falar do aniversário de casamento dos meus pais, me faz lembrar desses momentos.
Claro que houve momentos muito difíceis em nossas vidas, mas não são esses que minha memória lembra, agora.
Mas eu lembro do amor que sempre esteve presente em nossa família, do carinho, do cuidado, da dedicação. Da fé nos tempos difíceis. 
Parabéns Papai e Mamãe por mais um ano de casados.
Agradeço a Deus por ter a honra de ser filha de vocês. Vocês são a expressão física do amor de Deus em minha vida. 
Obrigada por tornarem a nossa família a "família feliz". 
Amo vocês!



Leia também:

1 Comentários

  1. Muita ternura nas suas palavras!

    Ps- Entendeu pq está difícil de achar um namorado/marido bom pra gente? Como vamos achar um como nossos pais? :P

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe