Entre gargalhadas e lágrimas

quinta-feira, julho 04, 2013

Entre gargalhadas e lágrimas é o título dessa história
História que começou há mais de 26 anos atrás
e não está prevista para terminar.
É uma história para a eternidade.

Hora do almoço
Família reunida
Quatro adultos e um cachorro
mais especificamente, cadela
que é considerada, parte da família,
o bebê da casa

E meu almoço é assim
entre gargalhadas e lágrimas
gargalhadas com as piadas do meu pai
com as minhas histórias
sobre o quanto sou desastrada
e as coisas que me acontecem por ser assim
histórias trágicas na hora
cômicas contadas e representadas mais tarde

Lágrimas
dos ataques de risos que temos
lágrimas de alegria

Sorrisos
ao ver a troca de olhares do casal que está quase completando
26 anos de casados
os quais, eu chamo de papis e mamis
sorrisos ao ver o amor entre eles
o pegar na mão, o beijo
o cuidado, o carinho

Lágrimas minhas
ao fechar os olhos e pedir a Deus
que eu possa ter isso também

Pati Geiger




Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe