Um ano atrás

quarta-feira, julho 17, 2013

Há exatamente um ano atrás, eu embarcava para a realização de um sonho. 
Embarcava para conhecer a Europa.
Realizei o sonho de conhecer um pouquinho da Europa e o grande sonho de conhecer Londres.
E o tempo passa. 
Um ano atrás. 
17/07/2012.
E claro que bateu aquela saudade, das pessoas que conheci na viagem, 
da casa que fiquei hospedada em Londres,
do chá inglês, do sotaque britânico,
dos lugares que visitei
saudades da London Eye, do Big Ben,
saudades de tudo.
E me fez refletir em tudo que aconteceu em um ano:
viagem pra Europa, missões na Jocum,
viagem para  Rondônia e Ceará, em missões
o retorno para casa, novos desafios
novo emprego, começar a pós,
começar a estudar francês,
tantos desafios em um ano
surpresas de Deus,
tantas pessoas que conheci, tantos lugares que visitei.
E no dia de hoje, Deus me deu um presente.
 A câmera que eu sonhava há mais de ano.
Obrigada Deus, por tudo isso.
Meu sentimento no dia de hoje, é gratidão!

No meu flicker tem mais fotos: London




Sevilla - Espanha


Londres - Inglaterra


Lisboa - Portugal

Leia também:

4 Comentários

  1. Sei bem esse sentimento! *-*
    bom poder realizar sonhos e realizar os sonhos Dele pra nossa vida! Tudo junto e misturado!

    ResponderExcluir
  2. Que tempo legal foi esse!
    Experiência inesquecível!

    Saudades

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty, tudo bem?
    Amo ler as coisas que você posta, principalmente a parte de devocionais e missões. É muito bom quando algo queima em nosso coração e podemos entender que já não é um sonho nosso mas algo que veio do coração de Deus pra nós. Melhor ainda é cumpri-lo! Deus continue te abençoando viu?
    Será que a gente poderia trocar uma ideia sobre alguns artigos e tal?
    Qualquer coisa pode me enviar um e-mail:
    luizacastro12@hotmail.com

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe