Ajude uma missionária

quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Hoje tomei a liberdade de copiar o texto que a minha amiga que está indo fazer missões em Londres, postou no Facebook.
Com vocês, a Mirela:


"Ei pessoal! Como alguns de vocês sabem, estarei indo em abril para a Inglaterra para trabalhar como missionária voluntária por 2 anos, em uma igreja bem no centro de Londres. Estarei contando minha experiência e compartilhando o porque de ter escolhido Londres. Charles Spurgeon uma vez disse que "todo cristão ou é um missionário, ou é um impostor", e acredito que nisto ele estava se referindo a sermos luz e compartilharmos do amor de Jesus onde quer que estejamos, seja com nosso vizinho, ou no outro lado do mundo, com um completo desconhecido do cabelo estranho que nunca ouviu falar de Jesus. Para isso, estou levantando mantenedores, ou simplesmente pessoas que queiram ajudar de alguma forma, seja com orações, seja com palavras de apoio, ou seja com doações em dinheiro. Para as duas primeiras opções, sintam-se livres e me ajudem à vontade, já para a terceira opção, não gosto de 'pedir' dinheiro, então, estou confeccionando quadros de Londres, alguns com cartões postais que trouxe de lá, e outros com fotos minhas (muito bonitas sim) e estarei entregando para quem quiser me ajudar financeiramente, inclusive para aqueles que moram longe e quiserem me ajudar, estarei mandando por correio. Eu coloquei um valor mínimo de R$10,00 mas quem quiser doar 15, 20, 50 ou 1.000 sintam-se à vontade. Este valor vai estar ajudando a pagar os valores da passagem e a me manter em Londres, que vocês sabem, não é nem um pouco barato. Quem estiver interessado, pode me mandar mensagem, comentar aqui abaixo, me chamar, bater na porta da minha casa, chamar minha mãe, compartilhar pelo facebook....falar com os amigos. Desde já agradeço e muito o apoio de todos."

Quem quiser ajudar, pode falar diretamente com ela através do Face: Mirela Sartori.




Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe