DPB - Depressão Pós Brasileirão

domingo, dezembro 11, 2011

Venho por meio deste, admitir meu vício.
Vício em futebol.
E agora, estou começando a sofrer da falta deste, o que está me causando Depressão Pós Brasileirão.
Eu sei, você nunca deve ter ouvido falar nisso.
Eu mesma não conhecia esse terrível mal, até hoje.
Primeiro domingo após o término deste Campeonato.
Todos os anos eu sofro dessa depressão, sem ao menos saber que ela existia.
Hoje, ao olhar para meu pai, finalmente consegui dar um nome à essa estranha emoção que
está me dominando, dominando ao meu pai e já começo a ver seus sintomas em minha mãe.
A causa já sabemos, o término de mais um Campeonato Brasileiro. Não preciso falar em méritos de times, quem está na Libertadores, quem foi rebaixado, é como se isso tudo agora, não tivesse mais sentido. Acabou.
E esse sentimento de fim é terrível.
Sintomas:
Ficar perdido, olhando para o nada.
Não ter mais o frio na barriga.
Ficar trocando os canais na TV e não encontrar nada interessante.
Sentir um vazio terrível.
Não saber o que escrever no twitter.
Sinto falta de gritar "gooooooool"; sinto falta de gritar com algum jogador, de gritar com o juiz; sinto falta de reclamar alguma falta; falta da expectativa pelo resultado.
Enfim...
A cura?
Acho que essa depressão só passa quando começar os campeonatos estaduais.
Tentar sobreviver até lá!
Se você sentia a mesma coisa e não sabia o nome disso, agora você sabe!


Fotografia de stock: Goal on sports field ground view night

Leia também:

7 Comentários

  1. Pensei que nunca encontraria outra mulher que entendesse o que é esse vazio causado pelo fim dos campeonatos de futebol!! srsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Olha só descobri o que estava sentindo ontem era isso DPB, estava com todos os sintomas... bom agora é esperar né rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs

    O vício do futebol... tantas emoções, deixa saudades...

    ResponderExcluir
  4. Que tensooo agr sei qual meu problema hauhauahua... esse campeonato foi um terror pra mim por causa do meu time, mais é horrivel ficar sem jogo, ver futebol internacional não é a msm coisa de ver meu time em campo.

    ResponderExcluir
  5. kkkkk também sou assim, adoooro futebol. Quando o Brasileirão acaba... Sem comentários.

    ResponderExcluir
  6. Gente, que top esse cantinho. Me senti em casa com vocês! rs

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe