Você vem sempre aqui?

sexta-feira, dezembro 09, 2011


Certa vez, viajando por blogs alheios, vi uma postagem da Isa, que eu gostei demais.
E resolvi copiá-la. (Esse post aqui)
Observando as estatísticas do meu blog desde então, fui salvando as mais engraçadas.
É cada coisa, que só blogueiros sabem do que estou falando.
Então vamos lá!
Já chegaram no meu blog através disso (claro que não poderiam faltar os meu comentários) :

- Como ser invisível  - Eu também queria saber!
- Frazes de um ser invisível. (sic)  - primeiro: querido(a), como manda o bom português, o certo é frases e não frazes; segundo: hãn??
- Frases de por trás de uma máscara existe uma grande mulher – uiiiiiiii, essa foi profunda!!)
- Frass que deixam mistério no ar (sic)- frass?? // uiiiiiiiiiiiii)
- Freses de amor e futebool (sic) - freses não, frases!
- Idias no forno (sic) - não, não.. é ideias, ideias!
- Agradeço por ter me recebido em sua casa ao longo desses anos - profundo
- Mata ele - mata não!!!
- Vc e especial obrigado pelas conversar e risos (sic) – owwwn
- Pati gieger – é Geiger
- Charles r swindoll fraces (sic) – sério gente, escrever a palavra “frases” é tão difícil assim???
- Um texto se eu fosse um chocolate – oi??
- Frases de cavalos em camisetas – oiii?

E para encerrar, a que eu mais ri:

- Qualé te amo nega (sic) – prefiro não comentar

Fotografia de stock: Traffic Sign on Metal Post

Leia também:

1 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe