Sorteio de livro (Aniversário do blog)

quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Meu blog está fazendo aniversário!
Dia 25 de Fevereiro, meu blog fará 6 anos! São 6 anos em que o Ideias no Forno é parte de mim, ou como eu gosto de falar, é uma extensão de mim. 
E para comemorar esses 6 anos, vai ter sorteio sim! E o melhor, sorteio de livro!
Nos últimos anos eu sorteei o meu livro, mas já está na hora das coisas mudarem um pouco.
Então, conversei com o meu amigo Rafael, escritor do livro "Passos Firmes" e irei sortear um exemplar autografado de seu livro!
Para saber mais sobre esse livro, eu já escrevi um post aqui no blog sobre ele: Dica de Livro (Passos Firmes).

Como participar?

O sorteio será realizado através dos comentários deixados aqui no blog. Para isso, é necessário deixar seu nome e e-mail (para eu entrar em contato com o ganhador). E se quiser deixar uma mensagem sobre o porquê gosta do meu blog, eu agradeço.

Além do comentário, você precisa curtir a fan page do Ideias no Forno e também curtir a page do livro do Rafa: Passos Firmes.

Para conhecer o livro do Rafa: Passos Firmes
Para conhecer o blog do Rafa: 
Sai que agora eu quero andar 


O dia do sorteio:

O sorteio será realizado no dia 26/02 e o resultado será informado no mesmo dia, portanto, você pode participar até as 18:00 horas do dia 26.

Você também pode divulgar o sorteio no Instagram e me marcar lá: @patriciageiger

Obrigada pessoal!



Leia também:

11 Comentários

  1. Nome: Sr. Doni (=p)
    E-mail: doni-ab@hotmail.com

    Bom, já que eu gosto da Pati, fica fácil gostar do blog dela!


    ps: no post vc colocou o seu instagram errado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa.
    Super recomendo Rafael Uziel. Up
    fernandovenante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Seis aninhos..
    Seis aninhos edificando a vida de muitos jovens, seis anos de muitas batalhas,seis anos de umas noites mal dormidas, seis anos pensando o que eu posso escrever no blog amanhã ou semana que vem, seis anos na qual 25/02/2010- Deus, colocou um desejo no seu coração para tomar a direção desse blog, afinal Ele sabia melhor do que ninguém o quanto esse blog iria não ajudar, não apenas a mim mas a tantas outras pessoas..
    Seis anos.. Seis anos de blog, seis anos de uma evolução da Patrícia.. Afinal, quem era a Patrícia a seis anos atrás? Será que ela imaginava que tudo isso iria acontecer? Será que ela imaginava que quão importante é o blog na vida de tantas pessoas?
    Seis anos para um blog é uma bela caminhada..
    Espero que você continue firme nessa estrada, pois orações pela sua vida e da sua família é o que não falta.

    Pati, que Deus continue te abençoando e conceda o desejo do seu coração. Se eu não ganhar, não tem problema rs.. O que vale acima de tudo é participar.. :)

    Jéssica Nascimento
    e-mail: jessica.m.nascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Patricia!!!
    tudo bem?

    O seu blog é um dos que eu sempre acompanho.Gosto muito do seu blog por falar da Palavra, por causa das dicas de livros e filmes e tudo mais .Parabéns pelos 6 anos de blog!!!

    Nome: José Luiz Ribeiro
    E-mail: luiz_jose91@hotmail.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Difícil explicar em poucas palavras o porquê de eu gostar tanto do seu blog. Nele encontro força e inspiração para enfrentar a vida de frente e, principalmente, tenho encontrado aqui o amor Daquele que é o Próprio Verbo Amar ❤
    E como se tudo isso não bastasse, eu amo livros e o blog faz aniversário no mesmo dia que eu! Quer motivo maior pra eu merecer ganhar esse livro? kkkkkkk
    Sucesso e tudo de bom! ��

    Rosi Ramos
    rosiramosarantes@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. jose_marinho_cardoso_costa
    Email: Cardosodarksan@hotmail.com
    😊😁😉😍

    ResponderExcluir
  7. Curto acompanhar o blog desde muito tempo atrás, acompanhei as transações até mesmo no design que agora está bem elegante. Gosto da forma que a sinceridade permeia pelos textos e ao mesmo tempo a transparência de alguém que tenta mostrar o lado humano e apontar a Cristo através de pequenas coisas e inspirações diárias. É pessoal, é cult. ;)


    Jairo Arruda
    jairodearruda@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Stephanie Madeira: stp.madeira@gmail.com

    Oieeeeeee!
    Eu costumava ler o blog mais antigamente, há uns cinco anos atrás, com o trabalho e a faculdade acabei deixando de lado de ler os blogs que eu gostava e acompanhava (aqui e o não morda a maçã) mas continuei acompanhando pelas redes sociais e agora tenho mais tempo voltei a ler mais os blogs. Mas sempre adorei ler seus textos, eles sempre eram abençoadores de alguma forma, as vezes para mim mesma, as vezes para alguém perto de mim com quem eu compartilhava aquela palavra.
    Nunca esqueço de um texto seu (de cinco ou seis anos atrás) sobre ficar tranquilo quanto a vontade de Deus, onde você falava sobre o quanto queria fazer um intercâmbio que não deu certo, mas descansou na vontade de Deus. Entre tantos outros.
    Espero ler por muito tempo ainda, muitos textos edificantes e abençoadores <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Lilian
    lilianbiork @hotmail.com

    Não preciso nem falar que sou fã do seu blog... Adoro as dicas de filmes, de livros, os comentários no geral sobre artes e as analogias com a bíblia!
    Seu blog é um dos melhores que já conheci em conteúdo desse tipo, bom gosto aliado à simplicidade, perfeito!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  10. Fuui super indicada por uma amiga muito influente (Stefanny ♡), e estou gostando muito do blog, vim pra ficar.. Aproveitando que amônio ler, deixei meu comentário (vai que na fé eu ganhe né), então segue os meus dados para concorrer.. bruna.parizotto@hospitalcoracao.com.br

    Parabéns por mais um ano de sucesso ;*

    ResponderExcluir
  11. Blog ótimo! Amo principalmente o conteúdo cristão de qualidade... Hoje em dia é dificil conteúdo tão jovem e atualizado mas que não perde a essência do cristão.
    Tá de Parabéns!! beijinho

    Alessandra Tiemi
    alessandra.tiemi@hotmail.com

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe