Divertida Mente

quarta-feira, julho 15, 2015

Semana passada fui ao cinema assistir ao filme Divertida Mente.
E julgando pelo trailer, eu não imaginava que o filme seria tão bom.
Um filme muito criativo, com uma visão muito interessante do que se passa na mente do ser humano.
Eu dei muita gargalhada e também me emocionei.
E claro, tirei algumas lições para a minha própria vida. Como a importância da tristeza para a nossa vida. E a importância de todas as emoções que temos e que precisamos delas para sobreviver. (Queria desenvolver mais sobre esse assunto, mas para isso teria que dar spoiler... talvez no futuro).

Apesar de eu ter achado muito criativo o título em português, acho que em inglês faz mais sentido "Inside out".
É claro que um filme criado pelos mesmos produtores de Monstros S.A.  e Up, sairia boa coisa.

Sinopse do filme:
"Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente." fonte

Então vale muito a pena assistir.

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe