Ei você que não chegou

segunda-feira, julho 13, 2015

Texto por Mylena Gama

Ei você que não chegou, eu espero mais um pouco se for pra você vir inteiro e de corpo e alma. Estou contando esses dias incontáveis até o momento da gente se encontrar e saber desde o primeiro instante que toda essa espera valeu a pena.

Já tenho uma dúzia de músicas que seriam perfeitas para nossa trilha sonora, dezenas de lugares que quero ir com você. E mais uma lista inteira de coisas sobre mim que você vai precisar saber. Ah, além das inúmeras perguntas que eu tenho pra fazer, claro.

Eu sei, tudo bobagem. Tudo vai acontecer sem eu perceber, de forma natural, mas é que essa coisa de sonhar deixa meu coração contente. Até você chegar, essas fantasias me fazem companhia. E eu juro que não vou ficar decepcionada se esses meus planos infantis não acontecerem, porque eu tenho certeza que você vai me surpreender de um jeito que eu ainda nem ouso imaginar.

Ei você que não chegou, usa esse tempo para fazer suas descobertas, para viver o que você acha que precisa. Daqui a um tempo vamos conversar sobre tudo isso. Vamos passar horas enrolados num sofá falando sobre o que vivemos antes e sobre tudo que não fez sentido.

Juntos, mas em silêncio, vamos entender o porquê os outros e outras não deram em nada. Juntos, mas cada um na sua, vamos agradecer por estas tentativas terem sido infundadas. Porque foram esses recortes do passado que fizeram cada um de nós chegar aqui, do jeito que somos e com as vontades e intenções que temos.

Em bem pouco tempo todo esse acolhimento e conforto vai transbordar o meu coração e o seu também. Passeios de mão dada, planos de viagem, tardes ouvindo vinil, risos simultâneos, conversas introspectivas e mais todo um universo que será só nosso.

Eu não sei exatamente como, mas eu sei que tudo isso e mais toda a sua carga de surpresas está perto, está para acontecer. É por isso que eu ando com esse sorriso antecipado estampado no rosto. Você ainda não chegou, mas isso está prestes a mudar. Eu só sei.




Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe