ExportAÇÃO SOCIAL

quarta-feira, julho 22, 2015

É com muita alegria que finalmente apresento um projeto que eu me sinto extremamente feliz e grata a Deus por poder fazer parte.
Tenho uma amiga (A Evelyn) que mora em Luanda (Angola) e que juntamente com seu esposo e sua igreja, desenvolveu um projeto missionário para voluntários que tem o desejo de servir à Deus e às pessoas; (trabalhando com crianças).
Mas funciona da seguinte forma: o voluntário paga a sua passagem e a igreja se responsabiliza por hospedagem e alimentação.
A outra boa notícia é que tem uma empresa que faz voos mais econômicos para lá! Com saída de São Paulo e Rio de Janeiro. (Taag)
E eu disse para a Evelyn que eu queria fazer parte disso! Ajudando a divulgar o projeto, tentando arrecadar doações e se Deus quiser, indo para lá!

Você pode curtir a página do Projeto e ajudar a divulgar: ExporAÇÃO SOCIAL 
Também pode colaborar das seguintes formas:
- com doações (A Evelyn quer arrecadar escovas de dentes para as crianças)
- com doação financeira, para o projeto
- com doação financeira para mim (que pretendo ir pra lá pra ajudar)
- indo! (o convite é para todos!)
- orando.

Para maiores informações, você pode entrar em contato com a Evelyn (pelo face ou via whats - o número dela está no banner) ou entrar em contato comigo: patigig@gmail.com

Grata pela atenção!


Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe