Dicas de séries

quinta-feira, junho 29, 2017

Dicas por Dani Diniz

Bom, meu irmão costuma dizer que eu gosto de tudo, e é meio que verdade, sou bem eclética mesmo.

Seguem algumas das minhas séries preferidas e não tão assistidas da Netflix, e o porquê de eu gostar delas:

The Unbreakable Kimmy Schmidt - Kimmy, junto com algumas mulheres, são libertas de um abrigo onde foram mantidas presas durante muitos anos. A série é bem bobinha, mas eu adoro. O elenco é ótimo e as referências a várias coisas da cultura pop fazem tudo valer à pena.

Master of None - conta a história de um jovem americano de descendência indiana em busca de amor, mas vai além disso. É honestamente uma das minhas séries preferidas na Netflix, senão a minha preferida. A primeira temporada teve até Emmy, mas a segunda temporada é um show de cinema. Os roteiros são críticos e excelentes, a fotografia e referências ao cinema são maravilhosas e o elenco simplesmente incrível. Azis Ansari é um gênio.

One Day at a Time - mostra uma família cubana nos EUA. É uma comédia familiar no estilo de Full House (que, junto com Fuller House está fora da lista apenas por ser mais conhecida) e tem umas piadas ótimas que nós, latinos, entendemos.

GirlBoss - Conta a história de Sophia Amoruso, que saiu de um monte de fracassos na carreira pra abrir uma das maiores lojas online dos EUA. A série foi cancelada, infelizmente, mas a história da Sophia é bem legal de ver. Ela é humana, com falhas inclusas, e ver que ela conseguiu achar seu lugar é um alento para jovens com medo de darem errado em sua vida profissional para sempre.

Dica bônus: curtir o instagram "GirlBoss", que tem umas frases lindinhas e histórias bacanas.

LoveSick - Dylan é um jovem diagnosticado com uma DST e tem que avisar suas ex-parceiras. Ele resolve fazer isso pessoalmente. A premissa da história parece horrível, mas é uma série levinha e divertida de assistir. Uma comédia romântica em formato de série, basicamente.

Anne with an E - Anne of Green Gables é um livro infantil clássico na literatura inglesa. A fotografia da série é maravilhosa e a atriz que representa a Anne, incrível. A série mostra uma menina crescendo, aprendendo a lidar com amigos e com o fato de ser órfã, em pleno século 19. É drama e comédia ao mesmo tempo.

Cara Gente Branca - É sobre um grupo de universitários negros que denunciam o racismo na instituição. A série é excelente e um soco no estômago. O episódio 5, dirigido pelo mesmo diretor de Moonlight, é pra acordar pra vida e ver como ter empatia vai muito além de ser apenas gente boa. E como o racismo pode acabar com vidas inocentes.

The Ranch - É a história de um jogador de futebol americano (Ashton Kutcher) que teve sua carreira encerrada por uma lesão no joelho e, por isso, volta a morar com os pais numa fazenda do interior. Pra falar a verdade eu assisto essa série naquela época do ano em que estou sem séries de comédia para ver. Ela se desenvolve meio devagar, mas é divertidinha.

Preparem a pipoca e divirtam-se =)

Imagem relacionada

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe