Gratidão

quinta-feira, janeiro 07, 2016

6 de janeiro. 

6 meses de uma nova vida que escolhi, a de morar sozinha.
6 meses de desafios, de mobiliar uma casa, de responsabilidades e contas para pagar.
6 meses de um certo amadurecimento. 
6 meses de aprendizado. 
6 meses de total dependência de Deus.
E 6 meses de gratidão.
Gratidão a Deus por estar suprindo as minhas necessidades, por ter me dado um emprego que eu gosto e que me permite pagar aluguel, luz, internet, comida, etc., sozinha; gratidão por ter me dado um bom lugar para morar; gratidão por ter cuidado de mim e por ter colocado amigos que também cuidam de mim. Gratidão por cada dia me proteger, me guiar, me ajudar, estar comigo; gratidão por tantas coisas que eu meus olhos até enchem de lágrimas. 
Gratidão pela minha família, meus amigos e gratidão pelas coisas que eu ganhei.
E esse post é para isso.
Para agradecer a essas pessoas que de alguma forma me ajudaram nessa mudança, nessa fase um pouco difícil da minha vida.

Aos meus pais, por me incentivarem a sair de casa, por mesmo com o coração apertado, eles sabiam que Deus estava me chamando para uma nova cidade, uma nova vida. Obrigada pela ajuda em arrumar a minha casa nova, obrigada pelas coisinhas que vocês me deram, pelos utensílios de cozinha, pelos tapetes e toalhas.

E agradeço à alguns amigos, que não vou citar nomes, mas que tem um espaço especial no meu coração.

Obrigada pela geladeira. Eu estava fazendo pesquisas de preço e ficando apavorada com o tanto que teria que gastar com algo tão essencial, quando Deus me deu o presente da sua amizade e poder ter assim, uma geladeira novinha, sem gastar um centavo. Palavras não são suficientes para expressar a minha gratidão pela sua vida.

Obrigada pelo fogão. Você pode até pensar que foi um gesto simples, mas para mim foi Deus me falando: "Ei, Eu estou cuidando de você, fica tranquila, eu estou no controle e não vou te deixar faltar nada." Então, só posso te agradecer por ter feito esse gesto com tanto carinho.

Obrigada pelo microondas. Obrigada porque mesmo sem me conhecer, você quis abençoar a minha vida. Sem me conhecer, mas conhecendo o meu ministério, você foi resposta de oração.,. quando acordei um dia e fui tomar meu café da manhã e pensei: poxa, preciso comprar um microondas; e algumas horas mais tarde, você me fala que estava pensando em me dar um microondas. Obrigada por esse gesto tão bonito. 

Obrigada pelo liquidificador. Obrigada por esse gesto, por se preocupar comigo e por entender que morar sozinha não é fácil. Obrigada por garantir minhas vitaminas. haha. Obrigada pela amizade, pelos livros, pelas conversas. 

Obrigada pela televisão. Por quando eu quis pagar por ela, você me respondeu: um abraço já paga. Obrigada por se preocupar comigo.

Obrigada por ter cuidado de mim desde que eu cheguei nessa nova cidade. Obrigada pela amizade incondicional, obrigada por me buscar na rodoviária, obrigada por cuidar de mim.

Obrigada à cada amigo novo em Curitiba, que tem sido um presente de Deus em minha vida.

Olhando para o ano que passou, eu só tenho motivos para agradecer. 
Obrigada a cada um. Eu oro para que Deus abençoe a vida de cada pessoa que tem cuidado de mim, de uma forma ou de outra. 




Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe