Sobre: borboletas no estômago

quarta-feira, janeiro 13, 2016

Você me deu borboletas no dia que eu te conheci.
E elas eram tão lindas e tão coloridas que pareciam 
que elas voavam dentro do meu coração, dançavam 
em minhas veias e coloriam a minha alma.
Uma das coisas mais lindas sobre você era que a cada dia você
me trazia uma borboleta nova, mais linda e mais colorida. 
Capaz de alegrar o meu dia. E eu me sentia mais viva do que nunca, 
com tanta dança dentro de mim.
Até o dia que você se cansou da companhia que a minha alma te trazia 
e foi embora, deixando as borboletas para trás. 
Estas, para não morrerem de fome, também voaram para bem longe de mim, como você, 
e eu nunca mais as vi. 
Então, a minha alma se fez de poeta, 
para poder encontrá-las novamente, em meus sonhos.

~Lili

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe