Sorteio do livro "O Pequeno Príncipe"

domingo, novembro 27, 2016

Quem quer ganhar um livro do Pequeno Príncipe??

Final de ano está chegando e eu preparei uma surpresa aos leitores desse blog! 
No dia 11 de dezembro eu vou sortear um exemplar do livro, 

Como participar?

O sorteio será realizado através dos comentários deixados aqui no blog. Para isso, é necessário deixar seu nome e e-mail (para eu entrar em contato com o ganhador). E se quiser deixar uma mensagem sobre o porquê gosta do meu blog, eu agradeço.

Além do comentário, você precisa curtir a fan page do Ideias no Forno, 

O dia do sorteio:

O sorteio será realizado no dia 11/12 e o resultado será informado no mesmo dia, portanto, você pode participar até as 18:00 horas desse dia. 

Compartilhe esse sorteio em suas redes sociais!

Você também pode divulgar o sorteio no Instagram e me marcar lá: @patriciageiger

Bora participar galera!

Resultado de imagem para o pequeno principe


Leia também:

8 Comentários

  1. Dani - dani.nogueira777@gmail.com

    Eu gosto do blog pela simplicidade, fofuras e reflexões de srta Pati Geiger <3

    ResponderExcluir
  2. Alessandra Tamyres- alessandratamyress@yahoo.com.br

    Antes mesmo de conhecer o blog, a conheci através do EEE, e me identifiquei com seu jeito de pensar,então, conheci o blog e me apaixonei na mesma hora, não gosto muito de entrar em blogs, mas o seu eu visito há alguns anos e sempre que eu leio cada texto, gosto cada vez mais. Deus te abençoe! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo e sigo o seu blog porque são reflexões que nos fazem "querer" mais de Deus.
    Te sigo em todas as redes sociais e te admiro muito. Ficaria muito feliz em ganhar o livro que tb é meu preferido.
    Eliana Gonçalves
    aram.nana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. O blog é adorável, desde o layout, até as postagens! Parabéns pelo trabalho que tem feito por aqui.

    Ingrid Sodré
    sodre.ingrid@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Te conheci pelo "Eu escolhi esperar. E agora?" e nunca mais parei de ler. Vejo esse blog e sua mente como um universo em uma caixinha, que é aberta aos poucos.
    Além disso, é um dos meus livros preferidos, adoraria ganhar pois o meu está soltando as páginas.

    Luiz Scardua
    lu.scardua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Doni
    doni-ab@hotmail.com

    Pati, o seu blog reflete exatamente a pessoa que você é... Espontânea, simples, divertida, culta e cristã

    ResponderExcluir
  7. Jessica | jessicavalentimf@live.com

    Gosto da maneira íntima com a qual você fala do Pai, é fácil ler e entender os textos. <3

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe