Você conhece a Méliuz?

quinta-feira, novembro 10, 2016

O que é bom deve ser compartilhado. Certo?
Por isso resolvi  compartilhar algo aqui com vocês, que eu estou gostando muito.
É a Méliuz, que é um site de promoções e desconto que tem uma parceria com as lojas que anunciam ali, ou seja, qualquer compra que você faz, usando a Méliuz, num dos sites parceiros, uma porcentagem do valor volta para você.

Quando eu fiz o cadastro, eu achei que era algo que nem em outras lojas, um acúmulo de pontos, que você pode trocar por prêmios. Mas não, na Méliuz é dinheiro de volta mesmo. E eu estava meio desconfiada, não acreditava que daria certo, mas quando eu atingi o limite mínimo de 20 reais, eu pude cadastrar a minha conta e em dois dias, esse valor caiu certinho em minha conta. 

Como eu compro muita coisa pela Internet, principalmente livros, pra mim vale muito a pena. Eu jamais recomendaria algo aqui se eu não tivesse testado antes, então eu supeeer recomendo ;)

Para saber mais e fazer seu cadastro: Méliuz. 

Resultado de imagem para méliuz

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe