A melhor prof que já existiu

quinta-feira, outubro 10, 2013

Dia dos professores se aproximando e hoje, eu quero compartilhar as duas cartinhas que me emocionaram, me fizeram encher o olho de lágrima e colocaram um sorriso em meu rosto em saber que mesmo com as dificuldades, eu escolhi a profissão certa: ser professora.

Primeiro essa, de duas alunas do segundo ano:

"Prof Pati você é a nossa professora favorita de todos os tempos. 
Você é a melhor prof que já existiu.
Você é uma prof muito esperta e legal.
Você é uma prof muito especial para todos nós."

E depois veio essa, timidamente colocada em cima da minha mesa, com balões e um bolo desenhados:

"Teacher, feliz dia dos professores. Obrigado por me ensinar inglês. Obrigado."




Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe