Sobre flores

quarta-feira, outubro 02, 2013

Via Uma pessoa por dia

A Maria estava sentada num cantinho da rua, entre um quiosque de flores e outro de livros usados. Com o olhar meio perdido, ela balançava uma rosa vermelha nas mãos.
– Imagine que muita gente vai ver a sua foto. Você gostaria de dizer alguma coisa pra elas?
– Muita gente?
– Muita.
– Muita quanto? Umas cem?
– Umas dez mil.
– Ih, eu acho que eu não quero mais que você tire essa foto não...
– Mas eu prometo que todas as pessoas vão amar a senhora.
– E eu posso dizer qualquer coisa?
– O que você quiser.
– Hm... Posso dizer então pra elas terem mais flores?
– Pode! Por que você quer dizer isso a elas?
– Porque as flores deixam a vida da gente mais bonita, sabe. Ensinam a gente a cuidar da vida com mais carinho...
Aí ela começou a chorar.




Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe