Sobre sonhos, sobre o tempo e sobre Deus

quarta-feira, outubro 30, 2013

Lendo alguns dos meus textos antigos postados aqui, deparei-me com esse texto: Sonhos
E fiquei pensando na foto que havia colocado ali.
Fiz essa montagem de fotos em 2007, para postar no badalado orkut, na época. 
Lembro que criei esse montagem com base na música "O tempo" da banda Oficina G3. 
Fiquei olhando para essa montagem, cantando a música em minha mente e refletindo sobre cada sonho que eu tinha no ano de 2007, os sonhos que Deus já realizou e os que ainda não.
Certo dia, pensando sobre sonhos, tempo e Deus, criei essa frase: "Deus é quem transforma sonhos em realidade." Talvez não seja uma frase inédita, mas gosto de pensar que os sonhos que tenho dentro de mim, só serão realizados se colocados aos pés da Cruz. 
Afinal, eu sei que os sonhos dentro de mim, foi Deus mesmo quem colocou, porque um dia Ele mesmo os realizaria. 
A imagem à qual me refiro é essa:


E parando para pensar, nesses quase 6 anos, Deus já realizou tantos desses meus sonhos:
Já conheci Londres, já fui para a Europa, já fiz missões, já escrevi um livro, (isso tudo no ano passado) já fiz muitos amigos, já fiz parte do ministério de louvor; e esse ano finalmente consegui comprar minha tão sonhada câmera profissional. 

E claro que tem aqueles que ainda não foram realizados como casar e ser mãe, mas eu sei que isso é só uma questão de tempo. (Tempo de Deus).
Ainda não fui para Paris e ainda não viajei pelo mundo. 
Já me formei em Letras e já me tornei professora de Inglês, sonho esse, que realizo até o momento.
E tem outros sonhos, que com o tempo eu percebi, que já não são tão importantes assim, como saber tocar violão, ter uma guitarra e ter um carro. 
E quanto mais eu penso em tudo isso, mais e mais essa música ecoa em minha mente:

"os meus sonhos, o vento não pode levar 
a esperança, encontrei no Teu olhar 
os meus sonhos, a areia não vai enterrar 
porque a vida recebi ao Te encontrar..."

E hoje, eu só chego à uma conclusão: 

"Há tempo para todo propósito debaixo do Céu." 
Eclesiastes 3:1

Deus é quem transforma sonhos em realidade.
Confie nEle. Confie no tempo dEle.
E descanse.
Porque eu posso afirmar que os sonhos que Deus já realizou em minha vida, Ele realizou de uma forma muito melhor do que eu mesma havia sonhado.
Então, eu sei que vale a pena descansar em Seu amor, em Seu cuidado, em Seu tempo.

Com amor
Pati Geiger


Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe