Apagando o passado. Ou não.

quarta-feira, abril 18, 2012


  A razão pela qual Deus não quer apagar completamente o passado de sua memória é que ele deseja usar essa parte de sua vida no trabalho para o qual ele a chamou. Ele pode transformar a pior parte de seu passado em sua maior bênção no futuro. Ele vai tecer essa bênção na base do ministério criado para você, e a partir daí você transmitirá a vida do Senhor a outras pessoas.

  É por isso que Deus deseja que você aprenda com seu passado e veja em primeira mão como ele pode redimi-lo. No entanto, ele não quer que você viva no passado. Ele deseja que você leia seu passado como um livro de história, mas não como uma profecia para seu futuro. Ele deseja que você se esqueça das coisas que ficaram para trás e avance para as que estão diante de você.



 "Assim nós temos essa grande multidão de testemunhas ao nosso redor. Portanto, deixemos de lado tudo o que nos atrapalha e o pecado que se agarra firmemente em nós e continuemos a correr, sem desanimar, a corrida marcada para nós. Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus." Hebreus 12:1 e 2


O poder da mulher que ora
Página 230


Leia também:

2 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe