Pé na estrada e cabeça nas nuvens [1] Buenos Aires

sexta-feira, abril 27, 2012

Para comemorar a "cara nova" do meu blog, hoje estou lançando um projeto, que há tempo eu queria postar aqui, mas como estava mudando algumas coisas no meu blog, resolvi aguardar.

O nome desse projeto é "Pé na estrada e cabeça nas nuvens".
Porque eu AMO viajar! E tenho várias fotos das minhas viagens e algumas histórias e gostaria de compartilhar um pouco disso com vocês!

Para começar, vamos estrear com minha primeira viagem internacional!
Buenos Aires
\o

Um dos lugares mais lindos que eu já conheci.
Fui no ano de 2008, com a minha turma faculdade.
E foi uma aventura, 24 horas de ônibus, ficamos em um albergue estudantil, ou hostel, como é chamado em qualquer lugar.
Esses albergues são a opção mais barata para quem quiser uma boa aventura!

Eis algumas fotos:


As amigas na Bombonera.


Fazendo fiasco na Avenina Corrientes - uma das principais avenidas de Buenos, similar à Broadway, com vários teatros e várias peças sendo apresentadas.


Caminito.



Casa Rosada


Uma das minhas fotos preferidas de todas as fotos que já fotografei =)


Casa Rosada #2


Congresso


Calçada da fama - Estádio do Boca Juniors / Bombonera


Eu na Bombonera


Dispensa comentários.


Caminito.


Acho lindo demais esse lugar! Caminito.



Um dos estádios mais perfeitos do mundo!

P.S. As fotos estão com baixa qualidade, porque quando fui nessa viagem, ainda não tinha comprado um cartão de memória.

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe