Fatos sobre a minha vida que (talvez) você não saiba

segunda-feira, abril 16, 2012

Sou gaúcha mas atualmente moro em SC.
Tenho 2 nomes: Patrícia Liana.
Meu primeiro cachorro se chamava Mickey. Alguns anos depois ganhei uma cadela e coloquei o nome de Minnie.
Comecei a estudar inglês com 9 anos e ai até o curso de bicicleta, pois era longe da minha casa.
Gosto de altura.
Sou apaixonada por pontes, escadarias e rodas gigantes. (Minha mãe conta que, certo dia, com 3 anos de idade, meus pais estavam viajando de ônibus comigo e em determinada rodoviária eu desapareci. Eles me encontraram subindo e descendo as escadas. Gosto de passar por pontes e de fotografá-las e amo andar de roda gigante.) Também gosto de balanços.
Minha fruta preferida é maçã. (Qualquer semelhança com o blog Não Morda a Maçã, é mera coincidência.)
Passei em primeiro lugar no vestibular.
Tirei 9.5 no TCC. (Trabalho de Conclusão de Curso).
(Não, não falo isso pra me orgulhar, só pra falar que se eu consegui alguma coisa é porque Deus me deu essas vitórias, porque pela minha própria capacidade, eu não teria ido muito longe.)
Sou colorada (quase) fanática. Mas com 5 anos de idade, fui gremista por 2 dias, por influência dos meus amigos da creche, porque em 94 era o Grêmio que estava "em alta".
O primeiro vídeo game que joguei, foi um Atari, que era do meu pai. Eu tinha 6 anos na época e passava horas jogando PacMan.
Já fui goleira de futsal, mas tive que parar de treinar quando machuquei meu joelho.
Treinei voleibol por uns 5 anos da minha vida, mas "larguei" quando entrei na faculdade.
Tenho cerca de 200 livros espalhados pelo meu (pequeno) quarto. (Cabeceira da cama, estante, armário e caixas.)
Tenho estrelinhas que brilham no escuro, no teto do meu quarto.
Já tive mechas vermelhas no cabelo, com 17 anos. Com 21, fiz mechas pretas. Acredite. Foram minhas últimas tentativas se ser roqueira =p
Meu pai é professor de história e minha mãe é professora de química. Sempre amei história, geografia, português, etc, mas sempre fui muito mal em química, matemática e física! O que me salvava eram as aulas particulares com minha mãe.
Detesto repolho mas amo beterraba.
Sou apaixonada por cinema francês e por esse idioma.
Gosto de filmes de super heróis e também gosto de contos de fadas.
Se eu pudesse escolher qualquer lugar do mundo para morar, seria Londres.
Gosto de filmes sobre as guerras mundias, em especial pela segunda. Isso é influência do meu pai.
Amo jujubas e amendoim.
Sou apaixonada por cavalos pretos e tigres-de-bengala brancos. Queria poder ter um de cada, como anima de estimação! =D
Minha família e eu já tivemos uma formiga de estimação, mas foi só por alguns dias.
Amo bichinhos de pelúcia e tenho vários aqui no meu quarto! =D

Se eu lembrar de mais alguma coisa relevante ou não, escrevo a parte 2. Ou não.



Não são lindos?!
Ahh, acho que vou comprar um de pelúcia pra pôr aqui no meu quarto =D

Leia também:

7 Comentários

  1. Pati, vc deveria ler o livro "Fazendo o meu filme" da Paula Pimenta. Assim como eu, você se identificaria bastante. Um bj.

    ResponderExcluir
  2. Amei, pati! Vc podia fazer um post sobre o seu preparo pro vestibular, como vc conciliava os estudos e a vida com Deus, etc :) eu iria gostar mt pq estou passando por essa fase agora! Beijos, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da parte do futsal e do vôlei! rsrs...
    "Pati Atleta"
    =)

    ResponderExcluir
  4. Juliane P. G. Muller24 de abril de 2012 às 10:57

    Qdo eu morava com meus pais tb tinha estrelas no teto do meu quarto!!! :D

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe