Frases do dia

quinta-feira, abril 19, 2012


"Pois o que você ouve e vê depende do lugar em que se coloca, como depende também de quem você é." C.S. Lewis

"Por dentro, você é crente, mas por fora quer parecer como o resto do mundo." Charles R. Swindoll

"A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para a outra 'O que? Você também! Pensei que eu era o único."  C. S. Lewis

"Você pode saber muito sobre a Bíblia, mas enquanto não coloca em prática, que valor isso terá?" Patrícia  Geiger


 "Estar envolvido em atividades cristãs, não é o mesmo que estar envolvido com Jesus." Fonte: Bíblia edição para jovens

"As vezes sinto tanta saudade, que nem sei se tenho saudade ou se a saudade me tem." (Iara)

Eu me recordo de um homem de Deus a quem foi perguntado: ‘O que é mais importante: ler a Palavra de Deus ou orar?’. Ele respondeu: ‘O que é mais importante para um pássaro, a asa da direita ou a da esquerda?’A W Tozer



Fotografia: Patrícia Geiger

Leia também:

1 Comentários

  1. Olá, um amigo meu indicou esse blog e eu curto muito... Se puder, dê uma olhadinha no meu. Tem alguns textos (eu não escrevo tão bem, mas enfim)
    http://desperdiciodemel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe