Deus promete dar a você um novo coração

terça-feira, abril 10, 2012


"Dar-lhes-ei um só coração, espírito novo porei dentro deles; tirarei da sua carne o coração de pedra e lhes darei coração de carne." Ezequiel 11:19

Localize no peito o seu coração. Percebe a pulsação em ritmo cadenciado: Você acabou de constatar a presença de vida em você -o milagre da vida!- que depende em muito do funcionamento do coração. A medicina e a tecnologia modernas avançaram muito a ponto de transplantar corações, de substituir um órgão doente por outro sadio. A gente fica pasmo diante de um milagre desses!
Milagre muito mais fantástico é o que Deus Espírito Santo realiza em você. O coração com que você nasceu é de pedra: teimoso, apegado a deuses falsos, egoísta, rebelde, doente terminal. A única saída para salvar a vida é o transplante, a substituição do coração doente por um coração sadio. O Espírito Santo, especialista em transplantes, se encarrega dessa delicada cirurgia. Ele usa como instrumento a sua Palavra, abre o peito, retira o coração doente e coloca em lugar dele um coração novinho em folha, criado por ele mesmo. O coração novo pulsa confiança em Deus e amor a Deus. O novo coração conduz por todas as artérias,m veias e vasos sanguíneos nova vida. O novo coração se alegra em cumprir os mandamentos de Deus.
Vibre! Você está de coração novo! Vá em frente com vida nova!

Bíblia edição para Jovens


High-Res Stock Photography:

Leia também:

1 Comentários

  1. Lindíssimo texto, Patty!
    Deus a abençoe nesse ministério!

    A paz!

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe