Já chorei

quinta-feira, maio 03, 2012

Já chorei
De alegria, de tristeza.
De dor, de saudade.
De raiva, de felicidade

Já chorei
Em casamentos
Na minha formatura
Em festas de 15 anos

Já chorei
Andando na rua
Tomando banho
Antes de dormir

Já chorei
Lendo um livro
Assistindo um filme
Ouvindo uma música

Já chorei
Quando cai de bicicleta
Quando torci o tornozelo
Quando torci o joelho

Já chorei
Andando de ônibus
De carro
De avião

Já chorei
Quando meu time perdeu
Quando meu time ganhou
Quando entrei no estádio do meu time

Já chorei
Quando fui demitida
À morte de alguém
E em despedidas

Já chorei
Quando ouvi 'não'
Quando ouvi 'sim'
Quando não ouvi nada.

Já chorei
De tanto rir
De emoção
De comoção

Já chorei
Quando realizei algum sonho
Quando não realizei algum sonho
Quando esperei

Já chorei
Orando
Fazendo devocional
Contando um testemunho

Já chorei
De tantas alegrias
De tantas tristezas
De tantas dores
De tantas saudades
De tantos amores
De tantas coisas
De tantas decepções
De tantas emoções.
E são tantas emoções. 


Mas se chorei, ou se sorri
O importante é quem emoções
Eu vivi.

Patrícia Liana Ritter Geiger


Royalty-free Image: Cheerless young woman with red nose





Leia também:

3 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe