O melhor remédio...

domingo, maio 06, 2012


O melhor remédio para os amedrontados, solitários ou infelizes é sair, ir a um local em que possam ficar a sós, com o céu, a natureza e Deus. Só então você pode sentir que tudo é como deveria ser, e que Deus deseja a felicidade das pessoas em meio à beleza e à simplicidade da natureza.
Enquanto isso existir - e deve existir para sempre - sei, que haverá consolo para toda tristeza, em qualquer circunstância. Acredito firmemente que a natureza pode trazer conforto a todos que sofrem.
Ah, quem sabe, talvez não demore muito antes que eu possa compartilhar esse sentimento de felicidade avassaladora com alguém que sinta o mesmo que eu.

Sua Anne.

O diário de Anne Frank
Página 207

Fotografia: Patrícia Geiger


Leia também:

2 Comentários

  1. A foto está belissima, eu amo o céu. De todas as formas, mas principalmente quando está nublado..., coberto por nuvens que trazem agua para molhar a terra.

    ResponderExcluir
  2. *-* Adoro admirar a natureza,e taí um dos meus sonhos, parar quieto com alguém que eu ame do meu lado olhando pra uma paisagem bonita... coração apertado nesse momento, tão perto, mas tão longe de cumprir o sonho rs

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe