Notas de rodapé #1

sexta-feira, maio 11, 2012

Lições que aprendi nas minhas últimas 24 horas de vida.

1. Terminar de ler O Diário de Anne Frank, muda totalmente a sua visão sobre a segunda guerra, mas mais do que isso, depois que você ler esse livro, você nunca mais enxerga o mundo da mesma for.
2. Quando você faz aulas de teatro, você também começa a enxergar o mundo de uma forma totalmente diferente.
3. Sair pra caminhar com seu pai, que é professor de história, e conversar sobre a segunda guerra mundial, sobre socialismo, capitalismo e comunismo, realmente, não tem preço.
4. Conversar sobre fotografia e não ver o tempo passar, te faz querer fotografar ainda mais.
5. Ver o seu time ser eliminado da Libertadores, mas saber que ele já é campeão de todos os títulos possíveis para uma time brasileiro, já não te abala tanto.
6. E não importa se seu time perdeu ou ganhou, o que realmente importa é a companhia para assistir o jogo, nesse caso, os melhores pais do mundo.
7. Caminhar enquanto escuta Coldplay e Adele, e observa o céu, as nuvens, a natureza, o sol e conversar com Deus, te renova.
8. Ouvir uma banda que há muito tempo você não ouvia, faz um bem!
9. Ganhar um presente que você sabe que é algo que vem de Deus, só te faz ver o quanto Deus é fiel, e o quanto Ele me ama.
10. Rir e gargalhar das coisas mais sem noção. Também não tem preço.


 Fotografia: Patrícia Geiger

Leia também:

3 Comentários

  1. Muito bom as emoções que voce passa em cada palavra, pontos, vírgulas que posta... Seu blog é um for que mais gosto de acompanhar...

    Parabéns! Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  2. Você vai amadurecendo e vai compartilhando carinhosamente partes de sua vida conosco, isso Pati realmente não tem preço mesmo! A forma que você olha o mundo e repassa isso pra gente é incrível. Obrigada por esses momentos especiais de suas vida que você posta, sempre aprendo algo novo e útil. Paz em Cristo! (Eddy)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Patrícia, O Diário de Anne Frank realmente nos da uma ampla visão da Segunda Guerra, uma visão além da exposta pelos colégios no geral, escutar adele e olhar pro céu nos renova, a foto do sol está perfeita, quando olho pras maravilhas, contemplo em cada detalhe o capricho e presença de Deus.

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe