O som do silêncio

domingo, maio 13, 2012

Simon e Garfunkel é mais uma dupla/ banda que entra na minha lista
"Aprendi a gostar porque cresci ouvindo, graças ao meu pai."

Acho linda a letra dessa música!





"E na luz nua eu vi

Dez mil pessoas, talvez mais
Pessoas conversando sem falar
Pessoas ouvindo sem escutar

Pessoas escrevendo canções
Que vozes jamais compartilharam
E ninguém ousava
Perturbar o som do silêncio

"Tolos" eu disse, vocês não sabem
Silêncio é como um câncer que cresce
Ouçam as palavras que eu possa lhes ensinar
Tomem os braços que eu possa lhes estender"
Mas minhas palavras caíam como gotas silenciosas de chuva
E ecoavam no poço do silêncio

E as pessoas curvavam-se e rezavam
Ao Deus de néon que elas criaram
E o sinal faiscou o seu aviso
Nas palavras que estava formando"

Leia também:

3 Comentários

  1. Ai, acho um arraso essa canção. Conhecia na Brooke Fraser mas super liked com Simon e Garfunkel que a partir de agora vou procurar mais pela dupla, rs / Deus abençoe sua vida Paty :) Bjus

    ResponderExcluir
  2. Uma versão muito linda foi feita pela dupla Jenny & Tyler, vale a pena conferir!

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe